sábado, 7 de setembro de 2013

Um bonito desfile no centro de Nova Iguaçu marcou o encerramento da Semana da Pátria. Homenagem a Vinícius de Moares encantou o público.

O encerramento da Semana da Pátria em Nova Iguaçu aconteceu na manhã deste sábado, com mais homenagens ao centenário de nascimento do poeta e escritor Vinícius de Moraes. O vereador Carlos Ferreira, o Ferreirinha (PT), presidente da Comissão de Educação e Cultura da Câmara e autor da Lei nº 4245/13, que declarou 2013 o Ano Municipal Vinícius de Moraes esteve presente prestigiando o desfile de várias escolas, revendo amigos e cumprimentando estudantes, pais e professores.

A solenidade contou  também com a presença das jovens Juju Musser, Miss Nova Iguaçu Global Teen 2013, e de Francielen Santos, representante de Nova Iguaçu no Miss Rio de Janeiro Latina 2013, que assistiram os desfiles no palanque oficial ao lado prefeito Nelson Bornier e seu secretariado, bem como do presidente da Câmara Municipal, Maurício Morais e outros vereadores. A diretoria do Sepe também marcou presença.

"O desfile foi muito bonito. Gostei da homenagem ao Vinícius de Moraes. Todos nós estamos de parabéns", disse Maria Aparecida, moradora do bairro Califórnia e mãe de uma aluna da E.M. Monteiro Lobato.






























Nenhum comentário:

Postar um comentário