domingo, 19 de maio de 2013

Ato em comemoração aos 10 anos de governo do PT no Brasil lotou em Nova Iguaçu



           










O ato que celebrou os 10 anos de governo de Lula e Dilma, que está mudando para melhor a vida do nosso povo, foi muito festejado na manhã deste sábado em Nova Iguaçu. O auditório da Universidade Estácio de Sá ficou completamente lotado. A aguerrida militância do PT  ganhou a companhia de companheiros do PCdoB, PDT, PV, PSB, PHS e também de muita gente dos movimentos sociais organizados.

Além do senador Lindbergh Farias, estavam presentes os deputados Jorge Bittar,  Benedita da Silva,  Luiz Sérgio, Xandrinho, o prefeito de Maricá Washington Quaquá e sua esposa Rosângela Zeidan, o presidente do PT-RJ Jorge Florêncio e representantes do PT de vários municípios da Baixada. 

Os vereadores Ferreirinha (PT), Arthur Legal (PT), Luizinho (PCdoB) falaram da presença do governo federal em Nova Iguaçu neste 10 anos, os inúmeros investimentos em obras, saneamento, asfalto em vários bairros e da relação democrática e fraterna com os movimentos populares. 

Ferreirinha se emocionou ao falar da luta para trazer a Universidade Federal Rural para Nova Iguaçu, campanha que teve a honra de coordenar e que este ano também está completando 10 anos de seu início.

Veja algumas imagens do encontro.






















Nenhum comentário:

Postar um comentário