segunda-feira, 15 de abril de 2013

Ferreirinha participa de reunião com moradores do Bairro Jardim Guandu - Km 35, em Nova Iguaçu

Na tarde deste sábado, dia 13/04, os moradores do bairro Jardim Guandu, no Km 35 da antiga Rodovia Rio-São Paulo, em Nova Iguaçu,  se reuniram com o vereador Carlos Ferreira, o Ferreirinha (PT). A pauta da reunião eram as inúmeras carências e deficiências da região, no que tange a políticas públicas de saneamento, saúde, iluminação pública, educação, esporte, lazer e transporte público.

Os moradores estão se organizando para dialogar com a Câmara, a Prefeitura e o Governo do Estado, a fim de cobrar melhorias para a região, castigada há anos e décadas pelo descaso e abandono. "Mora aqui  há 57 anos. Tudo aqui é muito difícil. Não quero morrer sem ver este bairro melhor, com suas ruas asfaltadas, sem valas e essa lamaceira", disse dona Augusta, de 60 anos de idade.

O pessoal que luta para melhorar as condições de diversão e entretenimento a partir do esporte, também participou ativamente da reunião. "Queremos que a Prefeitura desenvolva um projeto de esporte aqui na comunidade. Temos muitas crianças e jovens e estamos dispostos a ajudar no que for preciso", disseram Flávio e Orlando, do Esporte Clube Bom Jesus, único campo de futebol da localidade.

O vereador Ferreirinha assumiu o compromisso de dar prosseguimento as demandas levantadas, fazendo chegar ao prefeito Nelson Bornier e ao governador Sergio Cabral a situação de dificuldades da região, lutando junto com a comunidade  para que aconteçam melhorias das condições de vida de seus moradores.

Nossos agradecimentos as lideranças locais, sobretudo ao Walmir, Marli, Cátia, Valéria, Ester, Joyce, Dener, Orlando, Flávio, Adriano, e todos os demais pelo convite e pela acolhida. Vamos lutar juntos. Deus está no controle.









Nenhum comentário:

Postar um comentário