quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Maurício Morais, presidente da Câmara de Nova Iguaçu, já convoca sessão plenária para hoje

O presidente da Câmara Municipal de Nova Iguaçu, Maurício Morais (PMDB) tomou posse ontem e já convocou os 29 parlamentares para os trabalhos. Ele marcou sessão plenária para hoje às 16 horas, quando será analisado e debatido projetos de interesse imediato da cidade enviados pelo prefeito e também protocolado pelos vereadores.

Hoje também será dado início às discussões sobre a composição das comissões permanentes, o que vai permitir que os vereadores se debrucem sobre temas específicos de acordo com os projetos apresentados.

Os vereadores Luisinho e Ferreirinha
Na sessão de ontem, o vereador Luisinho (PCdoB) apresentou um projeto de Resolução suspendendo o recesso parlamentar, em razão do início de um novo governo e da necessidade de apreciar e votar com celeridade os projetos e medidas parlamentares.  A proposta teve imediato apoio da bancada do PT, cujos parlamentares decidiram, sempre que possível, trabalhar em conjunto na Câmara.

As sessões são públicas e ocorrem todas as terças, quartas e quintas-feiras, a partir das 16 horas. A Câmara Municipal fica na Rua Prefeito João Luiz do Nascimento, 38 - Centro, Nova Iguaçu (atrás do Mercado Intercontinental e próximo da Rodoviária).


Nenhum comentário:

Postar um comentário